Hello! Para aquelas que não me conhecem, essa sou eu, a Jú :)

Tenho 32 anos e sou formada em Ballet Clássico e Desenho Industrial com especialização em design de produto, design gráfico e desenho de moda.

Comecei o Ballet aos 3 anos de idade, e foi lá que a minha paixão por acessórios de cabelo começou. Afinal, que bailarina que não tem sempre no cabelo uma faixinha, um detalhe para dar um toque especial no seu look? Cresci entre passos de dança e desenhos no papel. E anos depois, mais precisamente em 2019 com muitas idéias de acessórios na minha imaginação, transformei tudo em realidade. A foue. nasceu da minha essência de bailarina e designer, para o cotidiano de minhas clientes.

Como toda carreira de bailarina, passamos por muitos incômodos, e um deles era sempre o desconforto ao usar acessórios de cabelo. E esse propósito sempre foi muito forte desde o comecinho da marca: criar acessórios de cabelo que fossem ajustáveis e muito confortáveis para os diferentes tipos de cabeças, para uso diário.
E posso dizer com muito orgulho: as nossas tiaras são as mais confortáveis que você vai ver por aí, você nem sente que está usando.

Além de mim, temos um time incrível formado 100% por mulheres por trás dos bastidores da marca. Um dream team de peso, que tenho muito orgulho e gratidão de chamar de meu. Todos os nossos acessórios são produzidos à mão por nós, e possuem design exclusivo. 

Quando vocês chamam a gente no Instagram e no Whatsapp, você está falando comigo! Gosto de me sentir o mais próxima de vocês, entender as sugestões,  solucionar as dúvidas, e criar um canal aberto onde possamos nos considerar amigas e parceiras. Afinal, vocês fazem parte desses dois anos de marca.

Let's talk? Me manda um alô, vou adorar!

XOXO,

JÚ <3